sexta-feira

Arianne Por me Amar 2009

Descoberta pela MK Music ao participar da música 'Jesus, meu primeiro amor' no CD 'Profetizando às nações' de Fernanda Brum, Arianne grava se primeiro CD com talento de gente grande e competência de quem canta desde pequena na igreja, incentivada pelos pais.A cantora, sobrinha de Emerson Pinheiro, tem uma voz encorpada e melodiosa, bem gostosa de ouvir e que tem tudo para repetir o sucesso da família abençoada. "Arianne é um projeto meu, do Emerson Pinheiro e da Fernanda Brum. Agora chegou o tempo de Deus para esse projeto, para a vida da Arianne e para a MK", declarou Yvelise de Oliveira na assinatura do contrato.Produzida por Pinheiro e acompanhada de perto por Fernanda que assina com ele, Eyshila e Tadeu Chuff uma composição, Por me Amar, promete abrir com chave de ouro o ministério de Arianne. As outras canções são de Livingsthon Farias, Klênio, e duas da própria Arianne, além do hino Doce Voz do cantor cristão.

01 Por me amar
02 A cruz não foi o fim
03 Eis-me aqui
04 Maior Prazer
05 Israel
06 Doce Voz
07 Vivo por Fé
08 Prisioneiro de Deus
09 Ser como criança
10 Sopra sobre mim
11 Te ter, te amar
12 Para o teu louvor
completo
Obrigado Boaz Music e Rosa linda

1 comentários:

lea mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.